Pool FM

Project

Interferencia

Interferencia

Celso Portiolli

Programa interferencia com Celso Portiolli

Celso Portiolli, começou sua carreira no rádio, em 1984, e passou por emissoras do Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Em Ponta Porã, tornou-se líder de audiência e diretor de uma rádio local. Sua popularidade era tamanha na cidade, que em 1992, com apenas 24 anos, foi eleito vereador com uma das maiores votações do município.

Apesar do sucesso, o sonho de Portiolli sempre foi aparecer na telinha. Por isso, em 1993, enviou uma fita para Silvio Santos com sugestões de câmeras escondidas para o Topa Tudo Por Dinheiro. Das 11 ideias que mandou, 7 foram aprovadas, o que despertou o interesse do SBT, que logo convidou-o para trabalhar como redator de programa.

Mais tarde, em 1996, surgiu a oportunidade de comandar o Passa ou Repassa, que ficou no ar até 1998 e voltou à grade um ano depois até 2000. Em 1997, Celso apresentou outro programa, o Tempo de Alegria. No ano seguinte, 1998, viria seu terceiro programa: Xaveco. Em 1999, o Passa ou Repassa retorna à grade, ficando até dezembro de 2000. Ainda em 2000, a partir de 08 de janeiro, Celso se tornou um dos apresentadores da terceira fase do Fantasia, junto com Márcia Goldschmidt, Christina Rocha, Otávio Mesquita e Lu Barsotti. A atração ia ao ar aos sábados, das 14h15 às 19h20 e era feita ao vivo. Esta fase do Fantasia permaneceu no ar até 03 de junho de 2000 e, na semana seguinte, foi substituída pelo Festival de Filmes. Em julho de 2001, estreou o Curtindo uma Viagem na programação de domingo. O programa ficou no ar aos domingos à tarde nos primeiros meses; depois, em 01 de setembro do mesmo ano, passou para os sábados, às 18h, ficando assim até o final daquele ano. Em janeiro de 2002, o Curtindo uma Viagem voltou ao seu horário original, permanecendo até sua última exibição, em setembro de 2002. Foi reprisado em 2003, às 22h30 de sábado.

No final de 2004, Portiolli esteve à frente da Sessão Premiada, programa no qual interagia com telespectadores por telefone e dava prêmios em dinheiro. Sempre carismático, Celso Portiolli alternava-se entre a vice e a liderança de audiência nas tardes de sábado.

Nos anos seguintes, Portiolli comandou diversos programas na TV.

Em meados de 2008, Celso Portiolli volta ao rádio produzindo um programa de Flash Back na Rádio Pool. Seria o início do Interferencia.

Em  julho de 2009,  Celso Portiolli assume o Domingo Legal, e faz deste um dos programas mais queridos e mais assistidos pelos brasileiros.

Interferencia Celso Portiolli

CELSO PORTIOLLI

Celso Portiolli apresenta o programa Interferencia na radio Pool todos os sábados as 22:00 ( Horário de Brasília)

Imperdível, programa Interferencia com Celso Portiolli, aqui na Rádio Pool

3 Comments
  • Paulo Henrique on 20 de setembro de 2015

    Muito bom esse programa… Como muitos aqui na Pool… Interferencia detona!

  • Ricardinho da Power on 5 de Fevereiro de 2016

    Sou fa do Celso , e o programa e muito showw! sempre que posso estou grudadinho na net curtindo

  • FRANCISCO PINHEIRO on 16 de Março de 2017

    Esse programa é bom demais! Porque não tem reprise? abração Celsão!

Leave a Reply