Pool FM

Portfolio

Celso Portiolli

Interferência

Celso Portiolli

As músicas dos anos 80 que marcaram época nas principais rádios do Brasil e do mundo estão aqui. E a cada edição do programa Interferencia, teremos sempre a Interferência da semana, que será uma música nova que atualmente está fazendo sucesso nas pistas de dança do planeta.

O programa Interferência possui 60 minutos de duração e vai ao ar todo Sábado a partir das 22:00 (Horário de Brasília) e tem em seu comando o locutor e apresentador Celso Portiolli.

CELSO PORTIOLLI

Interferencia com Celso Portiolli, somente na Rádio Pool

Bio

Celso iniciou sua carreira no rádio, em 1984, e passou por emissoras de AM e FM do Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Em Ponta Porã (MS), ele se tornou líder de audiência e diretor da rádio local. Sua popularidade na cidade era tanta que, em 1992, com apenas 24 anos, ele foi eleito vereador, obtendo uma das maiores votações do município.

O grande sonho de Portiolli sempre foi trabalhar na televisão. Em 1993, ele enviou uma fita para Silvio Santos com sugestões para o quadro Câmera Escondida do programa Topa Tudo Por Dinheiro. Das 11 idéias que mandou, sete foram aprovadas, despertando o interesse do SBT, que convidou-o para trabalhar como redator do Topa Tudo Por Dinheiro.

Antes de estrear Curtindo Uma Viagem, como apresentador e diretor, em julho de 2001, Portiolli apresentou os programas Tempo de Alegria e Xaveco. Como apresentador, um de seus maiores sucessos foi Curtindo uma Viagem, programa líder de audiência em 2002.

Em 12 de julho de 2009, no grande momento de sua carreira, Celso Portiolli assume o Domingo Legal.

Atualmente, além de apresentador do SBT, Celso Portiolli é proprietário da Rádio Ótima FM no Vale do Paraíba, interior de São Paulo e produz o programa Interferência na Rádio Pool
Acesse a página oficial do Celso Portiolli em http://www.celsoportiolli.com.br

Leave a Reply